20.11.07

feirinha orgânica e pipoca colorida em ensolarada manhã de sábado







sábado é dia de feira e esse sábado eu e as crianças conseguimos a façanha de ir no parque da água branca, que infelizmente fica bem longe da minha casa aqui em são paulo, na feirinha orgânica mais antiga e tradicional de são paulo, tem uma na rua tutóia no domingo mais perto de mim que eu frequento mais assíduamente também muito legal, um pouco menor isso é verdade

quando bernardo nasceu em 2000 eu só cozinhava pra ele com o máximo possível de orgânicos, foi nessa época que descobri como os orgânicos duram mais tempo, com teem mais sabor e na época como infelizmente eram bem mais caros.

pois que desde aquelas épocas eu não ia na feira da água branca e olha eu me surpreendi com a variedade e com os bons preços, muito diferente de antes

olha orgânico não é mais aquela coisa absurda de caro, vale conferir as feiras diferentes dos supermercados e ainda tem um café com tudo orgânico, bem odara, assim algodão e sarja, uma delícia!

mas olha não esqueça sua sacola de lona pra levar seus produtos, não vale sacola plástica!

eu claro esqueci a minha e depois de um lanchinho super saudável, foi a pipoca colorida o grande objeto de desejo das crianças! e é claro andar atrás das galinahs dangolas que passeiam livremente pelo parque

eu comprei a pipoca, acho que o somatório dos nutrientes orgânicos e do corante artificial da pipoca resultaram num feliz passeio numa manhã ensolarada de sábado

Nenhum comentário: