24.9.07

Les Chefs Sofitel 2007






Foi assim como sonhar acordado...
viver todas as etapas do concurso para Chefs amadores Les Chefs Sofitel 2007 criado e promovido pela rede Accor e os
Chefs Patrick Ferry e Roland Villard, foi uma daquelas experiências que contaremos para nossos netos.
Foi uma honra participar de tão fantástica iniciativa que tanto incentiva a cultura gastronômica brasileira. Iniciativa bastante comentada na mídia.

Difícil passar para palavras todo mar de sensações que me habitaram esses meses e para sempre me habitarão, gostaria de agradecer a generosidades desses grandes chefs em compartilhar sua visão, suas idéias, seu amor e sua arte. é um prazer poder ter compartilhado !

Obrigada a brilhante Chef Ariani Malouf que fez a apresentação de toda cerimônia de forma tão especial e carinhosa, obrigada ao Senac e suas fantásticas instalações pela acolhida tão gentil, obrigadas a todos da organização do evento da sofitel, Audrey que tão pacientemente respondeu todas as dúvidas, ao pessoal que nos auxiliou no serviço do evento, obrigada especial ao Alício tão gentil, obrigada a Luíza aluna do Senac que me ajudou no preparo do prato cuja ajuda foi essencial!

Obrigada ao apoio tão querido da minha família e a torcida fiel dos amigos!

Foi um prazer ter convivido com os queridos colegas de concurso, parabéns a todos, aqui de São Paulo que tive o prazer e a honra de representar e aos participantes Brasil, parabéns a todos por tão fantásticos pratos e parabéns especial a Rosilene a ganhadora Brasil!

Mas com certeza meu barquinho, ou melhor, minha nau a busca de sabores do novo mundo, me levou além do que eu pude imaginar e tenho certeza que minha viagem pelo mar da gastronomia apenas começou!

Muito obrigada!

"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Quero para mim o espírito [d]esta frase,
transformada a forma para a casar como eu sou:

Viver não é necessário; o que é necessário é criar...

"Fernado pessoa"

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Lele, uqe legal isso , hein???
manda noticias
o blog esta otimo
beijos
Mari

Unknown disse...

Eleonorrra, nossa marrravilhosa Chef!
Parrrabéns, parrrabéns!
Sua nau vai navegar por mares nunca dantes navegados.
Posso ir junto? Lavo pratos!
Mil beijos. Vc ficou linda nas fotos.
Elíane

Anônimo disse...

Nossa, que "beluzura" que esta' esse site! E vc nas fotos? Linda! Parabe'ns... e acho mesmo que a Nau j'a esta' navegando.. e nao vai mais parar... acho que temos que testar aquele prato de novo! Hum, que delicia!!! Bjos, Tete
ps. fala pro foto'grafo que as fotos estao lindas tambe'm por causa do olhar dele!

mymy disse...

lele!!!
parabéns!!!
que lindo tudo isso
quando é que você vai convidar a torcida para um jantarzinho?
pode contar comigo pra descascar as batatas.
estou muito feliz com tudo isso!
beijo grande,
mymy